Imobiliária Investe Ararigbóia - Apartamentos, casas em condomínio, terrenos. Melhores opções de investimento e moradia em Capão da Canoa e região - Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Categorias
0
Valor (R$)
11.000.000
Dormitórios
Vagas

Casas em condomínio à venda em CAPÃO DA CANOA, Zona Nova

  • Casas em condomínio
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 10402
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros

R$ 4.500.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Magnífico sobrado em condomínio, decorado, com quatro suítes, cozinha americana, lavanderia, lavabo, lareira, churrasqueira, amplo living em três ambientes bem definidos. Piscina, sala de cinema, hidromassagem. Imóvel perfeito para quem busca conforto, requinte e sofisticação!

Condomínio Condado de Capão, o pioneiro em Capão da Canoa, encanta moradores e veranistas! Um condomínio com muito lazer e atividades para todas as idades, atrai a todos que vem conhecer, suas residências modernas e aconchegantes chamam a atenção de muitos compradores, com excelente valorização de mercado e um dos preferidos para veranear e investir no litoral, o que mais valoriza nos últimos anos, um verdadeiro resort para famílias que gostam de viver bem, com todo conforto e segurança. O condomínio Condado de Capão é o condomínio em Capão da Canoa mais habitado, conta com uma praia artificial privativa, toboágua, piscina adulto e infantil, piscina térmica, Lan House, academia montada, salão de festas, espaço gourmet, quadra de tênis de saibro, muro em concreto pré-moldado, com 2,50m de altura e cerca energizada, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, sistema de drenagem para rebaixamento do lençol freático, asfalto a quente, com durabilidade duas vezes superior ao convencional, campos de futebol sete com grama tapete, lago artificial de 5.600,00m² com praia e toboágua, 3 piscinas com 216,00m² de espelho d'água, tudo com a mais alta segurança. Localizado na Avenida Central de Capão da Canoa, a 2 minutos da loja Havan e hipermercado Stock Center.

    Ir para a página completa do Condado de Capão
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.