Imobiliária Investe Ararigbóia - Apartamentos, casas em condomínio, terrenos. Melhores opções de investimento e moradia em Capão da Canoa e região - Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Categorias
0
Valor (R$)
11.000.000
Dormitórios
Vagas

Terrenos à venda em CAPÃO DA CANOA, Zona Nova

  • Terrenos
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 10746
  • terreno
    12x25

R$ 675.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Oportunidade de negócio, terreno tamanho 12x25 localizado no Condado de Capão, venha investir e construir sua casa em um dos condomínios mais consolidados em Capão da Canoa. Se interessou pelo terreno? Entre em contato com um de nossos corretores e venha conhecer!!

Condomínio Condado de Capão, o pioneiro em Capão da Canoa, encanta moradores e veranistas! Um condomínio com muito lazer e atividades para todas as idades, atrai a todos que vem conhecer, suas residências modernas e aconchegantes chamam a atenção de muitos compradores, com excelente valorização de mercado e um dos preferidos para veranear e investir no litoral, o que mais valoriza nos últimos anos, um verdadeiro resort para famílias que gostam de viver bem, com todo conforto e segurança. O condomínio Condado de Capão é o condomínio em Capão da Canoa mais habitado, conta com uma praia artificial privativa, toboágua, piscina adulto e infantil, piscina térmica, Lan House, academia montada, salão de festas, espaço gourmet, quadra de tênis de saibro, muro em concreto pré-moldado, com 2,50m de altura e cerca energizada, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, sistema de drenagem para rebaixamento do lençol freático, asfalto a quente, com durabilidade duas vezes superior ao convencional, campos de futebol sete com grama tapete, lago artificial de 5.600,00m² com praia e toboágua, 3 piscinas com 216,00m² de espelho d'água, tudo com a mais alta segurança. Localizado na Avenida Central de Capão da Canoa, a 2 minutos da loja Havan e hipermercado Stock Center.

    Ir para a página completa do Condado de Capão
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.