Imobiliária Investe Ararigbóia - Apartamentos, casas em condomínio, terrenos. Melhores opções de investimento e moradia em Capão da Canoa e região - Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Categorias
0
Valor (R$)
11.000.000
Dormitórios
Vagas

Casas em condomínio à venda em CAPÃO DA CANOA, ESTRADA DO MAR

  • Casas em condomínio
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 11936
  • total
    250m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 2 livings
  • 2 vagas

R$ 1.690.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Residência contemporânea nova - beira lago - no condomínio Capão da Canoa Ilhas Resort! aproximadamente 250 m² em localização privilegiada no condomínio. Composta por quatro suítes (sendo uma suíte com closet e uma suíte térrea), living com lareira e amplas aberturas, lavabo, cozinha integrada com balcão ilha, varanda com churrasqueira (com espera de gás para bifeteira) e área de serviços independente. Na andar superior, além das 3 suítes, amplo terraço com vista privilegiada para as montanhas (e belíssimo por do sol), com esperas para instalação de spa ou ofurô. Alto padrão de acabamentos com porcelanatos Portobello, esquadrias em alumínio preto com persianas automatizadas e banheiros completos com metais, louças e vasos da Deca, todos acessórios e bancadas de granito e mármore. Residência com todos os móveis fixos instalados (marca Bartzen). Projeto diferenciado, privilegiando a integração dos ambientes sociais, além da iluminação e ventilação naturais. Com pátio privativo beira lago, com espaço para colocação de piscina e/ou deck. Todo conforto e sofisticação que você e sua família merecem para desfrutar momentos inesquecíveis junto a natureza da Lagoa dos Quadros e da praia, com toda infraestrutura de lazer e segurança de um dos melhores condomínios do litoral gaúcho.

Condomínio Fechado na Beira da Lagoa dos Quadros, com vista privilegiada para a Serra, um lugar para você e sua família viverem ótimos momentos o ano inteiro. Com fantástica infra-estrutura, piscina térmica interna, piscina externa com deck molhado e tobo água, espaço Kids, sala de jogos, fitness, vestiários e fraldário, 2 espaços Gourmet com churrasqueira, bar para piscina, sala de estar, loja de conveniências, salão de beleza, clube das Palmeiras com piscina térmica, pórtico de acesso para a praia e centro Capão da Canoa, Play juvenil com quadra poliesportiva, tirolesa, pista de patinação, ping pong e sapata, quadra poliesportiva, quadra de tênis coberta, quadras de tênis descobertas, quadra futebol Society, praça, cancha de bocha, clube de lagoa com Bistrô, garagem Jet Sky(particulares). área de preservação permanente ambiental, plataforma para a lagoa, plataforma para pesca, lago para pesca juvenil, Play Infantil e estar contemplação, pomar, campos de futebol. Passagem de nível ligando os lotes leste e oeste. Ponte estaiada, recanto Zen, espaço contemplação pôr do sol e trapiche.

    Ir para a página completa do Capão Ilhas Resort
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.