Imobiliária Investe Ararigbóia - Apartamentos, casas em condomínio, terrenos. Melhores opções de investimento e moradia em Capão da Canoa e região - Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Categorias
0
Valor (R$)
11.000.000
Dormitórios
Vagas

Casas em condomínio à venda em XANGRI-LA, Rainha do Mar

  • Casas em condomínio
  • XANGRI-LA
  • Imóvel 12773
  • privativa
    271.3m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 5 banheiros
  • 2 livings
  • 2 vagas

R$ 2.115.000 Estuda Propostas Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Belíssimo sobrado ainda em obra, composto por 4 suítes sendo 3 delas no andar superior de frente para o lago, uma garagem coberta para dois carros, entregue com piscina, lavabo, louçaria, escritório, lareira, churrasqueira + parrilla, ilha gourmet, gás central, esperas para Split, tudo isso em 271,0 m² de área privativa. Além de ser beira lago, fica próximo ao clube do condomínio, onde vc desfruta de toda infra estrutura. Gostou do Imóvel? Entre em contato com um de nossos corretores e venha conhecer!!

Condomínio Fechado de lotes, localizado na praia de Noiva do Mar em Xangri-La - Casas térreas, sobrados e Terrenos à venda. Tudo o que você sonhou agora é verdade, chegou o Las Palmas, completa infraestrutura de segurança e lazer, fácil acesso, paradouro a beira mar, projeto arrojado. Club house com salão de festas; -Sala de jogos; -Espaço gourmet; -Espaço kids; -Piscina adulto e infantil; -Fitness center; -2 quadras de tênis; -Quadra de futebol adulto e infantil; -Quadra de paddle; -Quadra poliesportiva; -Playground; -Trilhas de caminhadas; -Pórtico de entrada; -Acesso fácil; -Guarita de segurança 24 horas; -Paradouro à beira mar; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Banheiros masculinos e femininos; -Depósitos para cadeiras e guarda-sóis; -Bar; -Piscina externa; -Piscina térmica; -Sauna; -Sala de massagem.

    Ir para a página completa do Condominio Las Palmas
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.