Imobiliária Investe Ararigbóia - Apartamentos, casas em condomínio, terrenos. Melhores opções de investimento e moradia em Capão da Canoa e região - Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Sua imobiliária em Capão da Canoa/RS

Categorias
0
Valor (R$)
11.000.000
Dormitórios
Vagas

Apto. 3 dormitórios à venda em CAPÃO DA CANOA, Navegantes

  • Apto. 3 dormitórios
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 14332
  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 3 banheiros
  • 2 vagas

R$ 2.480.000 Estuda Dação e Parcelamento direto com a Construtora Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Bem-vindo a uma vida de excelência e beleza! Este notável apartamento de três quartos no Edifício Residencial Premium oferece não apenas luxo, mas também uma vista deslumbrante e a melhor posição solar. Com uma suíte requintada e mais dois quartos, este espaço equilibra perfeitamente elegância e funcionalidade. Um lavabo extra adiciona praticidade ao cotidiano, enquanto a decoração refinada acentua o design contemporâneo. O edifício é sinônimo de sofisticação, apresentando comodidades excepcionais. Celebre momentos especiais nos dois salões de festas completamente equipados ou relaxe na piscina rooftop, aproveitando vistas panorâmicas que incluem um pôr do sol pitoresco sobre a serra. Situado em uma localização central cobiçada, este apartamento oferece acesso a lojas e praias magníficas, combinando conveniência com um estilo de vida de classe. Venha experimentar o auge do conforto e da exclusividade, com uma vista que é um verdadeiro espetáculo. Agende sua visita agora e descubra a magia de viver no Edifício Residencial Premium.

A Investe Construtora tem como objetivo proporcionar o melhor para seus clientes, sempre em conjunto com profissionais da área de arquitetura, engenharia e design, sendo referência na construção civil de Capão da Canoa. Buscando a cada dia trazer os elementos necessários para inspirar nossas ideias e tornar seus projetos únicos. Inovador, moderno e sofisticado, o Premium Residence veio para proporcionar uma vida cheia de desejos e sonhos a serem realizados. Com infraestrutura completa e localização privilegiada, sai do papel e se torna realidade o que você mais procura, viver bem e com qualidade. Edifício Alto Padrão, unidades com 02 e 03 dormitórios com suíte. Entrada e saldo em até 48x direto com a construtora.

    Ir para a página completa do Premium Residence
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.